BLASFÉMIAS

A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade
0
 Artigos
987

Joana Marques Vidal e a reeleição de Marcelo

 BLASFÉMIASTerça feira
Assunção Cristas e o PSD que conta já vieram dizer que apoiam a recondução de Joana Marques Vidal. Não existindo mandato único, como deveria, e havendo disponibilidade para a recondução, como há, essa deveria ser a única hipótese em cima da mesa. (...)

Posso contratar a Autoridade Tributária para me cobrar umas dívidas?

 BLASFÉMIASTerça feira
Fisco poderá executar quotas em atraso a sete mil advogados Anúncios

Os apoiantes

 BLASFÉMIASTerça feira
Quando se soube que José Sócrates era cliente de uma loja em Rodeo Drive uma parte do país interrogou-se sobre  a desmesura de tais gostos. Mas  logo começou a onda explicativa das necessidades excepcionais de um primeiro-ministro na hora de se vestir. (...)

Javardice oficial

 BLASFÉMIASSegunda feira
  Anúncios

Catarina, vá pregar para Cuba!

 BLASFÉMIASSegunda feira
Cara Catarina, a propósito da sua intenção de criar uma “taxa Robles”, permita-me que lhe diga o seguinte: Durante mais de duas décadas geri e criei empresas para descobrir que este país é inimigo de quem empreende. Que maltrata todo aquele que tem coragem de investir. (...)

«Não se vão enganar…»

 BLASFÉMIASDomingo
Talvez a declaração governamental mais patética dos últimos tempos. A porta-voz do Governo espanhol afirma que as bombas que vão vender ao Estado Islâmico Saudita são dotadas de lasers de «grande precisão» e portanto os sauditas não se vão enganar e matar iemenitas. (...)

A casta branca do anti-racismo

 BLASFÉMIASDomingo
Gabriel Mithá Ribeiro:  os antirracistas militantes e quem os apoia existem para, na prática, fragmentarem continuadamente as sociedades e semearem ódios e bombas-relógio, enquanto a sua retórica garante o inverso. Anúncios

Os vendedores de indemnizações

 BLASFÉMIAS2018-09-14
A DECO que não sei como tem os meus contactos inunda-me a caixa do correio com as mais variadas propostas. Hoje, sem mais aquelas, trata-me pelo meu nome e convida-me numa espécie de versão gauche motivacional do mail da Nigéria a ganhar 200 euros: “Helena, vamos lutar em tribunal por uma indemnização. (...)

Não se querem indignar um bocadinho?

 BLASFÉMIAS2018-09-14
Só um dos cinco suspeitos de vaga de crimes contra idosos na zona centro ficou em preventiva Os restantes saíram com termo de identidade e residência Se invocarmos violência de género ou que o gato ficou assustado talvez Lisboa se agite Anúncios

Dança, menina, dança

 BLASFÉMIAS2018-09-13
Apelo ao Bloco de Esquerda para que apresente rapidamente a proposta de lei que obrigará todos os cidadãos a serem amputados uma vez por ano por uma foice. Só assim poderemos ter o doutor Rio a aproveitar a oportunidade para apresentar a sua justa proposta alternativa de amputação por gadanha ferrugenta. (...)

O especulador

 BLASFÉMIAS2018-09-12
U (...)

Ver mais