BLASFÉMIAS

A Blasfémia é a melhor defesa contra o estado geral de bovinidade
0
 Artigos
889

Curioso país este

 BLASFÉMIASPublicado ontem
que ao mesmo tempo considera um avanço civilizacional a eutanásia dos humanos e a luta contra  a eutanásia dos gatos e cães Anúncios

E estamos assim

 BLASFÉMIASQuarta feira
O (...)

Heróis são aqueles que se opõem à prepotência

 BLASFÉMIASQuarta feira
Comprometo-me a não mais votar se o cabeça de lista do meu distrito não constar no rol de deputados que votarem contra a eutanásia. Vários desconhecidos fazem a diferença, nem que por meros segundos.

A falácia da protecção

 BLASFÉMIASQuarta feira
Despejos a inquilinos com mais de 65 anos e com 15 de residência na mesma casa, ou com 60% de incapacidade, ficam suspensos até entrada em vigor da nova lei. Por outras palavras senhorios com mais de 65 anos ou mais de 60 por cento de incapacidade ficam privados de rendimentos

Las Casas de Papel

 BLASFÉMIASQuarta feira
  A política ibérica foi dominada esta semana pela “questão da habitação”, um tema tão importante que até Friedrich Engels lhe dedicou um livro*. Com a originalidade do costume, a revolução e a expropriação dos proprietários são apresentadas, nesse texto oitocentista, como as respostas acertadas à “questão”. (...)

Eu teria mais orgulho de ir fazer sexo do que de ir marchar

 BLASFÉMIAS2018-05-19
Eles vão para Bragança marchar com a mensagem de orgulho por terem relações homossexuais. Não me parece: parece-me uma afronta aos pacatos habitantes da cidade. Porquê? Porque a melhor mensagem de orgulho por terem relações homossexuais é a de irem para casa para manter relações homossexuais. (...)

ai galamba, galamba

 BLASFÉMIAS2018-05-18
Agora que o Pinho já não é arguido e voltou a ser uma pessoa de bem e não apenas uma pessoa com bens, os tipos do PS que andaram a difamar o Sócrates por causa dele, o Costa, o César, o Ferro e, claro está, o insuperável Galamba, vão ter de lhe pedir desculpas e […]

tive outra ideia

 BLASFÉMIAS2018-05-17
Como a sede do Infarmed tarda, por razões de ordem técnica, em vir para o Porto, não se pode alocar já na Invicta a da Alta-Autoridade Contra a Violência no Desporto, e selar o acordo já na noite de S. João? Anúncios

alta autoridade

 BLASFÉMIAS2018-05-17
António Costa anunciou a criação de uma autoridade nacional para precaver e combater a violência no desporto. Caso S. Ex.ª não tenha ainda congeminado um nome para tão necessário organismo, deixo-lhe três opções à escolha: Guarda Nacional Republicana, Polícia de Segurança Pública ou Polícia Judiciária. (...)

Alta-ajuda

 BLASFÉMIAS2018-05-17
  O desporto entrou numa espiral de violência e António Costa já se encontra a tratar do problema. Não do problema da violência, claro, mas do problema de ainda não ter conseguido arranjar bons empregos para todos os amigos do Partido Socialista. (...)

Pá, não ponham lá os pés.

 BLASFÉMIAS2018-05-16
Os jogadores do Sporting afirmam, muito compreensivelmente, não ter de momento condições «anímica e psicológicas para de imediato retomarem uma actividade normal». Lá dizem os coitados que estarão no Jamor no Domingo. Infelizmente, o Governo e a FPF a primeira coisa que disseram foi que o jogo se mantinha. (...)

abdução socialista

 BLASFÉMIAS2018-05-16
O senhor deputado Luís Pedro Gonçalves, eleito pelo PS para a Assembleia Municipal do Seixal, acha que está em marcha uma conspiração para trocar os bebés portugueses nas maternidades, dando-se, de resto, a si mesmo como exemplo: «a minha família é trocada», garante. (...)

Ver mais